quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Quanto mais...


Tudo que almejei eu conquistei. Minha carreira profissional depois de altos e baixos consegui sair por cima. Mando nas pessoas. Desde de muleque desejei as mulheres mais belas, mas, quase nunca, tive a chance de conquistá-las. Hoje elas lutam entre si para me terem. Sim, era um sonho que concretizei. Tenho tudo que sempre desejei. E daí? Quanto mais conquisto o que quero mais me afundo no lixo. Quanto mais mulheres aparecem, mais me sinto só. É isso? É, só, isso? Quanto mais encontro esse caminho mais perdido me sinto. Mais e mais a solidão e os negros pensamentos invadem minha mente. Quanto mais tenho mais me esvazio. Quanto mais fujo, mais o que nunca desejei me encontra. Eu me perdi em mim mesmo e aqui estou, com tudo e sem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário